Política de Entrega
Política de Entrega
Condições gerais
As entregas feitas pela Sansão do Campo são
realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação
do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados,
domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e
certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do
local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou
portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do
prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de
entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha
uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento
de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após
a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar
adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o
estoque, a região e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na
entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o
pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova
tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será
o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da
confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o
endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato
com o setor de atendimento ao cliente e solicite o
cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega
no seu cadastro.
IMPORTANTE: por
motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço
de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em
contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será
possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar,
ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do
prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes
ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a
chegada do transportador.
Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as
transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega,
em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de
18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar
produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente;
• realizar entrega a menores de idade ou sem
documento de identificação.